RP e mercado de trabalho: um estudo da comunicação nos shoppings.
Um trabalho direcionado ao conhecimento dos meios de comunicação dos Shoppins. O tema foi escolhido devido ao diferenciamento entre as localizações dos mesmos. E o grande interesse em conhecer como se cria, realiza e como é feita esta comunicação, pela diversidade dos seus públicos alvos.
Realizamos pesquisas sobre a localização, data de fundação, e através de contatos via e-mail, enviamos um questionário para a obtenção de informações sobre a criação de um setor ligado à profissão de Relações Públicas.
Conforme entrevistas realizadas por e-mail,onde foi respondido um questionário,por pessoas que trabalham nos principais Shoppings da Cidade de Belo Horizonte e Região, pudemos constatar que há setor de Marketing, em sua maioria os Shoppings não possuem em especial setor de comunicação ou profissional de Relações Públicas. Em geral o Setor de Marketing foi criado desde a fundação dos Shoppings, esse fato mostra que mesmo sem ter um setor exato de comunicação, os Shoppings se procupam com a comunicação, ou seja, como atingir seus públicos alvos da melhor maneira.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário